sábado, 22 de maio de 2010

O labirinto transparente

Tal como prometido, arranjei maneira de comunicar mais com os leitores do blog. Tenho recebido vários pedidos de amizade no meu perfil pessoal do Facebook de pessoas interessadas mas que, perdoem-me, não tenho aceite precisamente por ser para conhecidos only. Por isso mesmo, criei um perfil especifico para esta nova era onde adicionarei quem quer que queira acompanhar e interagir com o guerreiro da luz.

Criei também um e-mail único para onde deves passar a enviar todas as tuas dúvidas, sugestões, piadas de mau gosto e power-points explicando que o mundo vai acabar se eu não os reenviar para 453 pessoas até às 21:30h desse dia:

labirintotransparente@gmail.com.

Este será também o e-mail que deves adicionar no MSN se quiseres falar comigo directamente. Não que isso seja particularmente aconselhável...but still... :)

Espero com esta aproximação ganhar maior consciência das necessidades mais proeminentes das pessoas que estão em dificuldade nesta área especifica ou que pura e simplesmente querem trocar umas ideias. Travar conhecimento directo com pessoas que se movem na mesma direcção que eu. Basicamente I haven´t met you yet and i want to...


Aqui está alguém com que podes aprender uma data de coisas importantes. Mister Michael Bublé. Parece que o homem vai estar no pavilhão atlântico nos dias 2 e 3 de Novembro. Se não compras-te bilhete manda agora mesmo uma cabeçada na parede porque eles voaram em tempo record. Caso tenhas conseguido envia-mos por correio como sinal da tua infinita boa vontade e porque...dói-me a cabeça. :)

Ok, ok, não é preciso exaltares-te.

Porque é que precisas de conhecer melhor esta personagem?

Presta atenção à forma como as mulheres reagem a ele...

Ela até pode nem gostar de jazz mas duvido que o TIMBRE da voz dele não provoque ali estragos...o timbre da voz é de uma importância extrema. Eu não consigo exaltar suficientemente a importância de ter um timbre de voz certo usado no ritmo certo. É como ter um daqueles amuletos que literalmente hipnotizam as mulheres. Uma voz GRAVE, relaxada e poderosa vinda do estômago é viciante, aditiva e, acredites ou não, é o suficiente para provocar um orgasmo em certas mulheres.

Mas a voz não é tudo.

Presta bem atenção à forma como ele se move, como ele se veste. Vai ao google e procura imagens dele. As roupas são de que cor? Que tipo de combinações? Repara bem no cabelo, nas mãos, nas poses que escolhe, na barba. Repara no olhar...o que diz o olhar dele? O que transmite?

Que ideia geral transmitem todos estes aspectos?

Que tipo de energia envolve os seus concertos?

Porque é que está uma mulher na 1ª fila, em transe e a revirar os olhos?

Porque não vais lá falar com ela e descobrir?... ;)

Sem comentários: