quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saúde - As bases III

Eh lá! Afinal o homem ainda é vivo! :)

Que me perdoem os seguidores do blog mas para postar uma macacada qualquer prefiro não postar de todo.

Assim sendo cá vão os 3 últimos áudios do tema, ready?




É claro que agora podes dizer "Ah e tal mas eu acho que isto e aquilo também é importante para a saúde". Bem, provavelmente tens razão. Isto não é a "lista definitiva" das bases da saúde, são apenas aquelas que eu considero serem as mais importantes. Existem várias que ponderei colocar aqui e que acabaram por não ficar como a Música/Vibrações por exemplo mas seria impossível eu falar de todas as que me parecem ter influência. A saúde é o resultado de, pelo menos algumas centenas de variáveis, mas daí o gozo também! Podes ser tu a descobrir quais as que funcionam melhor contigo porque, como já deves ter adivinhado, a mesma acção não tem necessariamente o mesmo resultado para todas as pessoas.

Investiga, regista, põe em prática.

Tem a coragem de escolher ser saudável e íntegro,

David Veríssimo

labirintotransparente@gmail.com

Sem comentários: